Grupo Brasil Nutri Shop

Minha conta | Meus pedidos Fale Conosco
Entre ou Cadastre-se

0 Itens

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos novos têm o prazo de até 30 dias para serem trocados. A troca do produto poderá ser solicitada desde que os mesmos se encontrem nas condições idênticas nas quais foram recebidas, sem apresentar sinais de uso e desde que se encontre dentro da embalagem original.

O cliente poderá realizar a troca de produtos que escolheu e não ficou satisfeito no recebimento, por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o preço idêntico ao do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.

 

Segue abaixo a política de trocas e devoluções dos produtos:

 

As devoluções só serão realizadas mediante o cumprimento dos seguintes itens:  

 

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;  

b) O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;

c) A mercadoria deverá ser entregue completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;

d) A devolução das mercadorias deverá ser feita taravés dos correios já com o porte pago;     

e) O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo que consta na Nota Fiscal.

 

As substituições das mercadorias ocorrem mediante o cumprimento dos seguintes itens:

 

1. O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do nosso canal de comunicação da central de atendimento;

2. A substituição do produto poderá ser feita somente pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de igual valor;

3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso de o produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser efetivado imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios de pagamento apresentados no site;

4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do telefone/ WhatsApp (51) 998489212 ou através do e-mail contato@300suplementos.com.br.

 

De acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra realizada e comunicar a desistência com o desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido. Para isso, o produto deve cumprir os requisitos de devolução acima listados.